EDITAL DE ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA ELETIVA

 
 
O PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DA BRIGADA MILITAR E CORPO DE BOMBEIRO MILITAR DE BENTO GONÇALVES-ABMCBMBG, CUMPRINDO DISPOSIÇÃO DO ESTATUTO DA ENTIDADE, CONVOCA A ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA ELETIVA, A QUAL ELEGERÁ O PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE.
 

 

 

 
Projeto Imprimir E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

ESTE PROJETO ESTÁ PROTOCOLADO NA PREFEITURA DE BENTO GONÇALVES DESDE 2007

 

CONSTRUÇÃO DA SEDE CAMPESTRE DA ASSOCIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS DA BRIGADA MILITAR

Bento Gonçalves 2007.

 

1. INTRODUÇÃO

A Associação de Cabos e Soldados da Brigada Militar de Bento Gonçalves RS, é uma Associação de direito civil, de duração indefinida, com fins não econômicos, não participantes de política partidária, fundada em 02 (dois) julho 1993 (mil novecentos e noventa e três), com sede social à Rua Teotônio Vilela, nº 264, Bairro COHAB II, nesta cidade de Bento Gonçalves, estado do Rio Grande do Sul e tendo como associados, Cabos e Soldados, ativos e inativos (da reserva ou reformados), da Brigada Militar.

 

2. OBJETIVO

A Associação tem por finalidade congregar todos os colegas e seus familiares, dando-lhes condições sociais, culturais, morais, de lazer, de esportes e de promoção profissional, mantendo o melhor entrosamento com as demais associações sociais, por isso, objetiva-se com o presente projeto, a construção de uma Sede Campestre, que será utilizada pelos associados e seus familiares.
 
Nesta área será construído um campo de futebol onze, um campo de futebol sete, um campo de futebol de área, uma quadra de vôlei de areia, um galpão para 400 pessoas, banheiros, churrasqueiras, piscinas, bar, área para camping entre outros.

 

3. RECURSOS NECESSÁRIOS

Inicialmente, para a construção da sede, precisa-se de uma área de terras de aproximadamente de três hectares ou 300 x 300 metros,  na cidade de Bento Gonçalves.
 
Para a construção das áreas de lazer, social e cultural serão buscados recursos junto ao Poder Público e Privado.

 

4. CUSTOS

Por tratar-se de uma entidade sem fins lucrativos, todos os bens da entidade, serão adquiridos através de doações realizadas pelo Poder Público e iniciativa Privada.

 

5. CONCLUSÃO

Com a realização do presente projeto, a Associação pretende a congregação todos os associados e seus familiares, dando-lhes condições sociais, culturais e de lazer, contribuindo na melhoria da qualidade de vida em todos os aspectos.